segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Em Coelho Neto petista pré candidato a deputado estadual recepciona Luis Fernando.

Américo de Sousa (pré candidato a deputado estadual PT) e L; Fernando. 
O petista pré candidato a deputado estadual Américo de Sousa, liderança política de Coelho Neto em plena ascensão politica na região, recebeu no último sábado (01/02) mais uma visita do secretário de Infraestrutura do Estado, Luís Fernando, que visitou os municípios de Afonso Cunha e Coelho Neto e assinou a ordem de serviço do asfaltamento da MA -123, que liga as duas cidades e oficializou o início da obra.

O encontro cordial ocorreu por volta das 15h no prédio que fica ao lado da Rádio Comunitária Cidade Livre FM. O secretário acompanhado de alguns assessores foi recepcionado por um grupo de correligionários do petista.

Américo e Luís Fernando conversaram reservadamente por mais de uma hora e após a saída do secretário, Américo conversou com o grupo de convidados informando que tão logo se resolvam algumas situações deverá reunir seu grupo político para decidir de forma dialogada e coletiva o rumo a ser seguido nas eleições de 2014.

Grupo politico de Américo de Sousa ladeando o secretário Luis Fernando. 
Em sua fala ele disse ainda não ter decidido sobre apoio no que se refere à sucessão estadual, uma vez que qualquer decisão nesse sentido deve ser submetida ao seu grupo político e as suas bases de apoio. Deixou claro, no entanto, que lutará pela viabilidade de um projeto que seja capaz de trazer as melhorias tão sonhadas pela população de Coelho Neto e das demais cidades vizinhas. A saber, Afonso Cunha, Duque Bacelar e Buriti de Inácia Vaz.

É só aguardar!