sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Interdição do transito causa transtorno em frente a Igreja de São Benedito 

A interdição do transito em frente a Igreja de São Benedito, no trecho de quem segue pelas ruas  Afonso Pena, Manoel Gonçalves e precisam utilizar a via São Benedito para chegar ao centro comercial da cidade, causou um pequeno transtorno, pois não havia nenhum aviso indicando aos motoristas que o local citado estava interditado, e vai ficar assim até o dia 23, o ultimo dia das comemorações do festejo em homenagem ao santo que teve inicio nesta sexta-feira. 


"Só em Caxias acontece uma coisa dessa. Fiquei surpreso quando vi ontem a noite os paroquianos cavando os buracos e colocando esses pedaços de paus para interditar e atrapalhar mais ainda o caótico transito de Caxias. Nos festejos anteriores, à área era interditada por guardas municipais e agentes de transito, mas somente às 17h, horário que começa a quermesse e a missa na frente da igreja. Espero que a Secretaria de Transito tome providencias no sentido de reverter este tipo de abuso", desabafou um morador que pediu para não ser identificado. 


Ainda de acordo com o anônimo, não foi visto nenhum funcionário da Secretaria de Transito no momento da escavação dos buracos. 

Quem precisou passar pelo local na manhã desta sexta-feira enfrentou um verdadeiro caos. Carros e motos tendo que usar a contramão. “Essa interdição é inadequada, por isso essa confusão. A festa não é só a tarde? não da pra entender", indagou o motoqueiro Igor Sousa