quinta-feira, 21 de julho de 2016

Rua Santa Barbara (São Francisco) está quase pronta para receber pavimentação asfáltica 



Uma equipe de homens trabalhou duro na recuperação de alguns trechos da Rua Santa Barbara no bairro São Francisco para deixar pronta para receber a tão esperada pavimentação asfáltica.
Nos próximos dias a Rua São Francisco também passará a receber os primeiros trabalhos de recuperação. A prefeitura municipal pretende pavimentar as duas ruas ainda neste segundo semestre. 
Esta iniciativa da Prefeitura de Caxias vai trazer mais comodidade para os motoristas, motociclistas e pedestres em geral. E parece que tem tirado o sono de muita gente, principalmente da turma que torce para tudo dá errado.
Vereador passa vergonha 
Segundo informações de uma fonte do Blog, o vereador e pré-candidato a prefeito de Caxias, Fábio Gentil, passou a maior saia justa na manhã desta terça-feira (19). Conforme as informações o mesmo teria chegado na Rua Santa Barbara para condenar o serviço de terraplanagem executado pela Secretaria de Infraestrutura na rua para receber a pavimentação asfáltica. Os moradores não deram muita atenção ao pretenso candidato e o trataram com indiferença. "Esse moço é vereador a não sei quantos anos, mora bem próximo daqui e nunca tinha colocado os pés nessa rua, agora como é época de eleição, quer ser prefeito, aparece e ainda tem coragem de falar mal do serviço feito pela prefeitura para o bem da gente", disse um morador que não quis se identificar. 
Depois de andar para um lado e outro da rua, acompanhado por um assessor, o pré-candidato olhou para os lados e saiu de fininho...