quinta-feira, 21 de julho de 2016

Começou na Cohab confusão com homem que foi morto na rotatória da Av. Alexandre Costa 


Na noite desta quarta-feira (20) o COPOM do 2º BPM foi informado de que um homem, identificado como Edvanilson Lopes da Silva (foto), em uma motocicleta teria tentado contra a vida de outra pessoa que estava em frente a lanchonete da Graça localizada no Conjunto Cohab, Ele chegou efetuando um disparo de garrucha. Após atentar contra a vida desta outra pessoa, que não foi identificada,  Edvanilson foi seguido por outro homem que pilotava também uma motocicleta. Na Rua Ayrton Senna (Rua da Carniça), após ser perseguido, Edvanilson foi alvejado com um tiro pelo homem que o estava perseguindo. Já vitimado, Edvanilson caiu sem vida na rotatória da Avenida Senador Alexandre Costa. 

A VTR da Força Tática, que se deslocava para o atendimento da ocorrência na Cohab, seguiu pela Senador Alexandre Costa e se deparou com Edvanilson já morto (foto) na via publica, no retorno que dá acesso a BR-316. Ao lado do corpo da vítima os PMs encontraram uma arma de fogo de fabricação artesanal.


A motocicleta que Edvanilson pilotava não foi encontrada no local. Tudo leva a crer que havia outra pessoa com ele na moto e esta teria fugido do local.
 
A PM não conseguiu confirmar a informação inicial de que ele teria tentado contra a vida de outra pessoa na Cohab.

Edvanilson tinha 22 anos, residia na Avenida da Coheb, Vila Lobão e havia sido preso pela PM em 07/02/14 por porte ilegal de arma de fogo (revólver) e em 11/04/15, com uma motocicleta roubada.
fonte: Blog do Caio Motta com edição de Inaldo Cesar