quarta-feira, 19 de maio de 2021

Darlan diz que Caxias precisa de mais representatividade, seja na Alema ou na Câmara Federal 


O vereador Darlan (PL) vai alçar outros vôos em 2022 em busca de novos horizontes na politica. O edil pretende disputar uma cadeira na Assembleia ou na Câmara Federal. Ele confirmou que tomou a decisão após de reunir com seus familiares e correligionários. Segundo ele, em um post agora pouco nas redes sociais (ver acima) disse que:"Boa noite a todos, agora juntos pelo Maranhão, Caxias precisa de mais representatividade, seja na Assembleia ou Câmara Federal". 

"Sou vereador pelo 2º mandato. Agradeço muito ao povo de Caxias e nosso grupo decidiu disputar uma representação em 2022, colocando meu nome para disputar uma vaga na Assembleia ou na Câmara Federal. Aceitei o desafio com muita satisfação e minha decisão teve o aval do vice-prefeito Paulo Marinho Junior e do deputado federal Josimar do Maranhãozinho, presidente estadual do nosso partido (PL) e pré-candidato a governador do Maranhão", afirmou. 

O parlamentar será mais um integrante da atual legislatura da Câmara Municipal a entrar na disputa por uma cadeira no parlamento estadual ou federal em 2022. 

É aguardar e conferir....