terça-feira, 6 de agosto de 2013

A ordem é para deslanchar neste 2 º semestre.

Para o líder Mario Assunção, governo agora deslancha. 
Pelo tom do discurso na volta a Câmara Municipal, após o recesso parlamentar, o vereador e líder do governo, Mario Assunção, deixou a entender que a administração do prefeito Léo Coutinho a partir deste novo semestre vai deslanchar. 

A fase de criação da - cara nova - da atual administração já passou, o 1º semestre serviu para fazer os ajustes necessários na maquina administrativa do governo Léo Coutinho, para enfim virem os resultados positivos desta nova gestão.

Apesar do momento politico administrativo que tem passado o grupo a qual pertence, Mario Assunção enfatizou que nunca deixou de acreditar na capacidade do prefeito Léo Coutinho.

- Reconheço que passamos por momentos turbulentos, nas nunca deixei de acreditar na capacidade do prefeito Léo Coutinho, que sempre tem procurado fazer o bem e melhor por Caxias. - disse o líder na tribuna.

O vereador Mario Assunção enalteceu ainda a sua atuação parlamentar no 1° semestre, disse quê não faltou a uma unica sessão no parlamento municipal nos primeiros 6 meses de trabalho. Finalizou dizendo se orgulhar por fazer parte da base governista na Câmara Municipal e mais ainda como líder do governo.