quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Próximo do fim.

Fachada do prédio onde funciona a TV Difusora em Caxias (MA)  
Publiquei na terça-feira (15) um post do blog do Gilberto Leda no qual o jornalista relatava a possível perda da concessão do sinal da TV Difusora (Caxias) por parte da família Coutinho no município. 

Houve a veracidade da noticia, da qual houve alguns questionamentos..Segundo o blogueiro Claudio Sabá, o ex-prefeito, Humberto Coutinho, esteve próximo, mais muito próximo mesmo de perder a concessão do sinal da TV Difusora em Caxias. 

Tudo isso  iria acontecendo pelo fato da equipe de jornalismo da emissora de Humberto Coutinho, desferir ataques e agressões verbais constantemente a família Sarney e ao secretário de Infraestrutura do Estado, Luis Fernando Silva, pré-candidato ao Governo do Estado pelo PMDB, mesmo partido politico no qual é filiado o proprietário da TV Difusora, o ministro de Minas e Energia, Edson Lobão. 

Para não perder a concessão do sinal da TV Difusora, a rebordosa iria afundar ainda mais a administração pífia do sobrinho Léo, Humberto Coutinho fez um  acordo com direção geral da retransmissora do SBT no Maranhão, onde o ex-gestor se propôs a manter imparcialidade na questão relacionada a sucessão estadual no próximo ano.

Quem conhece de perto Humberto Coutinho sabe que dificilmente o acordo será cumprido na risca da régua. Ganancioso, traidor, o ex-prefeito ver no comunista apoiado por ele para governar o Estado, a oportunidade para se perpetuar no poder como liderança politica a nível municipal e estadual. Portanto a equipe que faz o jornalismo da repetidora em Caxias, jamais deixará de metralhar o candidato da família Sarney ao governo do Maranhão, Luis Fernando Silva. 

Mas, isso ainda vai dar muito o que falar. Vamos aguardar o desfecho final deste imbróglio envolvendo a TV Difusora/Caxias.