quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Continua na oposição.

Vereador L. Carlos afirma que ainda é oposição.
O vereador Luis Carlos Ximenes (PMDB), usou o pequeno expediente na sessão legislativa desta quarta-feira(16), onde deixou claro que não compartilha das opiniões que surgiram em que afirmaram ele como o mais novo parlamentar integrante da base aliada do prefeito, Léo Coutinho no parlamento municipal. 
Sobre os boatos da sua ida para a base de sustentação do prefeito Léo Coutinho, o edil falou que não passa de fofoca de pessoas fuxiqueiras e que o único  objetivo desse pessoal é estar no topo da mídia. 
Tudo isso aconteceu após o prefeito, Léo Coutinho , ter participado da festa das crianças organizada pelo parlamentar, segundo disse o vereador, o gestor municipal espontaneamente compareceu ao evento e fez questão de participar junto com o edil da entrega de presente para a criançada.
O parlamentar, Luis Carlos, com o braço fraturado participou normalmente da sessão, frisou que não ver mal algum na sua atitude de receber o prefeito em um evento, somente porquê ele faz oposição a sua administração na Câmara Municipal. 
Finalizou suas palavras afirmando que é oposição ao grupo Coutinho e no dia que mudar de lado será o primeiro a fazer o anúncio no Plenário da Câmara Municipal.