quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Flávio Dino agora usa Dutra para plantar contra Eliziane…

Depois de usar o jornal O Estado de S. Paulo – que odeia a família Sarney – para tentar gerar factoide e encurralar o PT, o chefão comunista Flávio Dino agora ataca a deputada Eliziane Gama (PPS), usando o deputado federal Domingos Dutra (SDD).
O ataque a Eliziane é sutil, mas ferino e covarde, na coluna do jornalista Lauro Jardim, de Veja.
O colunista diz que Dutra enviou carta rompendo com o Rede, de Marina Silva, e cita Eliziane com o adjetivo “ligada a Sarney”.
Uma covardia digna dos cretinos.
- Dutra afirma que qualquer projeto partidário é pequeno demais para ele e sua conterrânea Eliziane Gama, ligada a José Sarney e que quer se candidatar ao governo do Maranhão com o apoio de Marina - diz a nota de Jardim.
Flávio Dino tem pavor à candidatura de Eliziane Gama por que sabe que, com ela na disputa, ele perde a hegemonia dos votos da oposição.
E a única forma que ele tem de inviabilizá-la é tentando ligá-la a Sarney, relação que ele conhece muito mais que ela.
O chefão comunista teme Eliziane por que não tem a história de vida que ela tem.
Ao contrário dele, ela veio de baixo, lutou sozinha na vida, vinda do interior e alcançando o curso superior, exatamente como ele.
A diferença é que, enquanto Eliziane Gama pegava sol para estudar, Dino se beneficiava do dinheiro que sua família tinha como aliada do que ele hoje chama de Oligarquia.
A covardia de Flávio Dino só mostra o seu desespero pela perda da hegemonia da moral.
E revela a cada dia sua cara mais nefasta…
Blog do Marco Deça.