quarta-feira, 7 de maio de 2014

Familiares e amigos de Sayara Campos irão às ruas pedir justiça 

Centenas de pessoas entre familiares e amigos de Sayara Campos, assassinada covardemente no domingo [04] pelo companheiro, deverão participar de uma passeata marcada para a próxima sexta-feira [09] as 8h, com concentração e saída da praça do Panteon. 

O ato é uma manifestação de protesto contra a impunidade. Os familiares e amigos da vitima vão pedir justiça, e que o criminoso, selvagem e cruel responda encarcerado pelo crime brutal cometido contra Sayara. 

O convite é estendido à toda sociedade caxiense. A passeata servirá também para todos os participantes se manifestarem e pedirem o fim da violência contra a mulher, que vem crescendo  assustadoramente no município. A maioria dos atos violentos, está relacionado a ciúmes, onde em alguns casos os companheiros não aceitam o fim de um relacionamento há muito tempo conturbado, com o passar dos anos de convivência juntos. 

Para entender melhor o caso: a estudante Sayara Campos foi morta pelo marido Alysson, na residência do casal, localizada na rua Esperantinópolis, Vila Lobão. 

- Quero que os homens da terra façam Justiça, para que esse caso não fique impune como os outros. Precisamos acreditar que existe justiça. Só vamos ter paz, depois que a justiça for feita. Esse monstro tem que pagar por ter tirado a vida da  minha sobrinha - disse uma tia da vitima, durante um programa de TV, exibido na manhã desta quarta-feira.