quarta-feira, 7 de maio de 2014

Bandidos tentam assaltar carro de distribuidora de bebidas 
Assaltante ferido durante assalto - foto Caio Motta 
Dois assaltantes, um fugiu e o outro ficou ferido durante uma tentativa de assalto a um carro de distribuidora de bebidas. O fracassado ato dos meliantes aconteceu em um bar na rua Antonio Pereira Neto, centro. 

Segundo informações obtidas através do blog do Caio Motta, uma quadrilha armou o plano de ação para assaltar um, entre os dois bares localizados naquela área, ambos são bastante movimentados. Eles [bandidos] ficaram de espreita em um estabelecimento, e o caminhão estacionou para descarregar e receber o pagamento das bebidas no outro bar. O que de certa forma frustou o bando.

Após a confusão e trocas de mensagens via celular, um tiro foi disparado e atingiu um assaltante no braço. 

A policia foi acionada pelo telefone 190 e logo chegou no local. Os moradores vizinhos dos estabelecimentos comerciais ficaram revoltados com o ato de violência e a  audácia   dos bandidos. A rua Antonio Pereira Neto é  pacata, onde as famílias tem o costume de sentar na porta de casa.

Ainda conforme os policiais, o bandido foi levado para o hospital Geral, passou por uma pequena intervenção cirúrgica e logo deve ser conduzido para a CCPJ. O dinheiro do assalto foi recuperado e repassado para os funcionários da distribuidora de bebidas.