quinta-feira, 9 de maio de 2013

VEREADORA TANIERY CANTALICE VAI INVESTIGAR ORIGEM DOS CARROS COMPACTADORES DE LIXO.



“Todas as ações benéficas da atual administração em prol da população merecem o nosso reconhecimento.” Palavras proferidas pela vereadora Taniery Cantalice da tribuna da Câmara durante a sessão de ontem no legislativo municipal. Uma referência a
Taniery Cantalice vai pedir origens dos carros compactadores
apresentação de 6 carros compactadores de lixo, exibidos na manhã de quarta-feira no pátio da prefeitura. Os novos carros vão melhorar o sistema de coleta do lixo urbano de Caxias.
Durante a entrega dos carros a Secretaria de Limpeza Publica feita pelo prefeito Léo  Coutinho, começaram as especulações de como foi feita a aquisição dos transportes? Quanto  custaram aos cofres da prefeitura? Qual a empresa que os alugou para o município?
Em meio a tudo isso no papel de vereadora, Taniery Cantalice vai cobrar explicações do executivo municipal para saber as origens e mostrar para a população a quem pertence os carros compactadores de lixo.
Em seu pronunciamento a parlamentar citou os nomes dos possíveis proprietários dos transportes, são pessoas ligadas  ao grupo da oligarquia que administra o município, e o aluguel de cada carro vai custar 18 mil reais mensais as finanças da prefeitura.
“Vou cobrar por que o pagamento dos aluguéis destes carros vai sair do bolso de cada cidadão caxiense que paga em dias seus impostos. Vão ter de mostrar e  dizer como foi feita a licitação, o nome da empresa vencedora da concorrência, tudo tem que ser esclarecido para acabar com a boataria na cidade e aparecer os verdadeiros donos dos carros compactadores de lixo.” Finalizou Taniery.