sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Mão na massa.

fdmaterial
Quando foi divulgado que os deputados estaduais Roberto Costa (PMDB) e Alexandre Almeida (PSD) iriam denunciar o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB) ao Ministério Público Eleitoral e representa-lo judicialmente por abuso do poder político, propaganda eleitoral antecipada e uso da máquina pública para promoção pessoal, os defensores “cego” de Dino alegaram que não havia registro do comunista entregando equipagens.
No entanto, a edição desta sexta-feira (13) traz uma foto onde Flávio Dino participa diretamente faz a entrega de material esportivo a crianças carentes matriculadas em 60 escolinhas de futebol da capital.
Agora é melhor utilizarem outros argumentos para a defesa do comunista, pois esse não cabe mais, afinal contra fotos e fatos não existem argumentos.
Televisão – Além disso, a denúncia mais grave feita pelos dois parlamentares é com relação a denúncia de abuso de poder político, uso da máquina pública para promoção pessoal e propaganda antecipada em emissoras de rádio e TV no interior, todas ligadas a aliados políticos de Flávio Dino.
Segundo as informações levantadas pelos parlamentares, o comunista aparece em programas do apresentador Ricardo Marques, um ex-vereador de Caxias e assessor do atual prefeito Léo Coutinho (PSB), em um bloco que tem como tema “Flávio Dino governador”.
Do gabinete da Embratur, Flávio Dino entra ao vivo, via Skype, e anuncia o roteiro de pré-campanha, manda abraços, se auto elogia e ataca os adversários políticos. O Ministério Público Eleitoral verificará se de fato isso ocorre, o que pode caracterizar como propaganda eleitoral antecipada.

Fonte Blog do Zeca Soares.