sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Dia do Professor é comemorado em grande estilo pela prefeitura de Aldeias Altas.

Dr. Tinoco ladeado por duas professoras durante o evento
A Prefeitura de Aldeias Altas através da Secretaria Municipal de Educação promoveu um grande coquetel em comemoração ao dia do professor, envolvendo todos os professores e atendentes da rede Municipal do município

A recepção é também para comemorar as conquistas, apresentar as inovações pretendidas e proporciona a confraternização de toda a equipe da educação municipal.
Foi um momento de alegria, amizade, fraternidade e de valorização. Onde cerca de 1.000 pessoas presenciaram a bela homenagem dedicada a todos os mestres aldeenses. Mensagens e músicas demonstraram aos professores que é muito sublime e belo a profissão de ser educador.
Uma festividade especial, que contou com a presença do prefeito Benedito Tinoco, da primeira dama Socorro Tinoco, vereadores e secretários municipais.
Durante a comemoração o prefeito Tinoco parabenizou cada professor, destacando a importância da educação: “me emociono sempre que me deparo com a dedicação que nossos professores têm com os alunos. Essa é uma forma simples que temos para homenagear aqueles que cuidam do nosso maior patrimônio: nossas crianças, podem ter a certeza que estarei sempre ao lado de cada um e o que for possível fazer para melhorar a vida profissional de todos será feito”, afirmou o prefeito.
De acordo com o gestor aldeense, o empenho e a dedicação dos profissionais da Educação são visíveis nos resultados obtidos pela Secretaria Municipal de Educação, que tem se empenhado em fazer o melhor para os professores do município.
A secretária municipal de Educação Edvana de Souza, parabenizou todos os professores pela passagem do dia do professor e agradeceu a todos, por muito bem desempenharem o seu papel, pois é através da educação que conseguiremos tornar os cidadãos em pessoas melhores e mais felizes.
Na ocasião os professores tiveram a oportunidade de conversar com o prefeito, e agradeceram as melhorias realizadas durante o governo - Daqui pra melhor - “O prefeito se mostrou solícito e interessado em tudo que falamos. Nós agradecemos pela oportunidade de falar pessoalmente a ele o que melhorou e o que ainda podemos melhorar”, disse a secretária Edvana. 
Durante o evento, vários brindes foram sorteados aos presentes.. “Todo esforço é válido e toda nossa dedicação tem um fator muito especial, que é sua destinação: ao educando de hoje pertence o mundo de amanhã”. Finalizou Dr. Tinoco..