sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Atleta caxiense fatura mais um troféu de atleta do ano 2013 na categoria atletismo


Eleita como uma das principais figuras no Troféu Mirante Esporte 2013, onde conquistou os prêmios de Jovem Talento e destaque do atletismo, a atleta caxiense Larisse do Nascimento voltou a ser premiada na edição de 2014, realizada na noite de quinta-feira (23), no Teatro Arthur Azevedo. Pelo segundo ano consecutivo, a jovem maratonista se sobressaiu em sua modalidade e faturou mais um troféu no principal evento esportivo do Maranhão.
Em entrevista ao Imirante Esporte, Larisse comemorou o bicampeonato na premiação e a manutenção dos bons resultados na última temporada. “Eu me sinto muito feliz. É uma prova de que todo o meu esforço no ano passado foi reconhecido. Vou trabalhar muito neste ano de 2014 para, quem sabe, ser indicada novamente”, disse a atleta.
Sobre o ano que se iniciou há poucos dias, a maratonista destacou que já conquistou um título e que partirá para uma das competições mais importantes de 2014 já nesta semana. “Em 2014, comecei bem, com uma vitória na Corrida de São Sebastião, em Codó”, frisou. “Neste domingo (26), estarei competindo na tradicional Corrida de Belém e espero voltar com a vitória”, explicou Larisse, que irá tentar conquistar o tetracampeonato na capital paraense.
imirante