terça-feira, 15 de abril de 2014

Bandidos se dão mal em confronto com a policia no residencial Eugênio Coutinho 

Um bandido ficou ferido em estado grave e o outro se entregou para a policia, foi o saldo de uma tentativa de homicídio que inciou no residencial Eugênio Coutinho e teve o desfecho final no bairro São Francisco nas proximidades do Posto de Saúde. 

Segundo informações, a dupla de assaltantes teria atentado contra a vida de um homem que não teve a identidade revelada. A confusão com a suposta vitima aconteceu no residencial Eugênio Coutinho. 

Acionada a policia, pelo homem que conseguiu escapar das garras dos bandidos, os policiais interceptaram e cercaram os assaltantes no bairro São Francisco. Encurralados, um dos meliantes sacou uma arma, porém o gatilho não funcionou, os policiais revidaram e dispararam, deixando o assaltante gravemente ferido,o mesmo foi socorrido e levado para o Hospital Geral. O outro foi rendido e levado preso para o Primeiro Distrito Policial. 

Com a dupla,  policia apreendeu uma moto, modelo Honda Fan, cor preta, placa NMX 1556, e um revolver calibre 32. A identidade dos dois assaltantes não foi revelada. 

 fotos: Mano Santos