segunda-feira, 21 de abril de 2014


Vereador de Imperatriz diz que oposição pretende instalar oligarquia no MA igual a que está instalada em Caxias pela família Coutinho


jose barrosO vereador José Carlos Soares Barros (PTB), declarou na semana passada, em discurso na Câmara Municipal de Imperatriz, que a oposição maranhense pretende “instalar uma oligarquia no Maranhão”.
“Eles falam (comunistas e socialistas) diuturnamente da oligarquia, mas quando alguns deles chegam no poder no mundo inteiro são assim: lá em Cuba, por exemplo, o comunismo-socialismo está há quarenta anos no poder e não quer sair, deixando o irmão tomando de conta”, analisou.
O petebista lembrou casos como o de Jomar Fernandes (PT), ex-prefeito de Imperatriz, que elegeu a esposa deputada federal.
“É meu amigo particular, passou 20 anos fazendo oposição e pregando a filosofia dos direitos iguais, mas quando ele pôs os pés na prefeitura, procurou logo eleger a sua esposa [Terezinha Fernandes]”, disse ele, ressaltando que “o desejo de Jomar Fernandes era de eleger os filhos e netos e bisnetos, mas o povo não quis”.
Em aparte, o vereador Antonio Silva Pimental observou que a família Rocha comanda há décadas a política em Imperatriz, assim como na região de Caxias é a família Coutinho. “A pessoa só acha errado quando é outros, mas quando chegam neles a se inverte”, frisou.
Para José Barros, a oposição quer ”tomar o lugar da gente para instalar a oligarquia deles”.
“Esses caras que fazem oposição pensam que quem está na situação é besta e idiota; eles [oposição] estão doidos para tomar o lugar da gente para instalar a oligarquia deles; instalar a família deles e pensa que nós que estamos há 20 anos trabalhando pelo povo somos idiota”, disparou.
(Com informações do Blog da Kelly)