sexta-feira, 9 de maio de 2014

Familiares e amigos de Sayara pedem a prisão e punição ao assassino 
Samuel, pai de Sayara Campos, clamando por justiça em frente a Delegacia
Prestes a completar uma semana do brutal assassinato de Sayara Campos. Familiares e amigos da jovem saíram às ruas na manhã desta sexta-feira e  cobraram a punição ao culpado. pelo crime que chocou a sociedade caxiense. 

Segundo relatos da linha de investigação, o crime foi cometido por causa de ciumes e também o fato do assassino não querer aceitar o fim do conturbado relacionamento do casal.  

Cerca de 200 pessoas, entre amigos e familiares de Sayara, participaram da caminhada, levando faixas e cartazes para pedir justiça. Eles percorreram as ruas do centro de Caxias.  A jovem, que  estudava no colégio Inácio Passarinho, foi morta no domingo [04] com varias facadas dentro da casa em que morava com o assassino na Vila Lobão.

“Eu quero justiça, porque ele está solto. Isso revolta qualquer pai. Enquanto nós velávamos o corpo da minha filha, o criminoso, bandido e safado que matou Sayara, entrou nesta Delegacia e ainda não deu para entender porque ele não ficou preso”, clamava pedindo Justiça o pai da vitima na porta do Primeiro Distrito Policial. 
Durante a caminhada que teve o encerramento em frente a sede do Ministério Publico, os manisfestantes bradavam em voz alta pedindo que o assassino de Sayara responda preso pelo brutal assassinato que ceifou a vida de uma jovem tão cheia de vida e de planos. 
Confira fotos da manifestação: