quinta-feira, 10 de julho de 2014

Campanha de Fábio Gentil a deputado estadual começa com apoio de amigos 
 Fábio Gentil ladeado por amigos durante encontro para definir campanha
A campanha eleitoral começou oficialmente domingo (06), e a candidatura do vereador Fábio Gentil (PSDC) a deputado estadual já conta com o apoio espontâneo de um seleto grupo de amigos  do parlamentar oposicionista. A manifestação aconteceu na noite de segunda-feira [07], quando aproximadamente 200 pessoas demonstraram durante um encontro na residência do edil caxiense, confiança e fé na vitória no dia 05 de outubro.  
“O nome de Fábio Gentil  é um dos mais fortes na Região Leste maranhense. Por isso, nós e o partido estamos apostando todas as fichas nessa candidatura. Além disso, na Assembleia Legislativa, Fábio vai poder trabalhar muito mais por Caxias, que é o grande objetivo da vida política dele”, afirmou a líder comunitária Ângela Machado.  
Em todos os eventos, como festa para as mães e festejo junino, na comunidade do bairro Tamarineiro, Ângela têm dado apoio à candidatura do vereador caxiense. “Mesmo como vereador e na oposição, Fábio já provou que sabe trabalhar por Caxias e vai trabalhar por todo o Estado” enfatizou. 
“Como deputado estadual, ele poderá fazer muito mais, estará mais próximo do governo do estado. E quem ganha com isso é Caxias”, destacou o barbeiro Luis, que pretende participar intensamente da campanha, inclusive com viagens pelos povoados de São João do Sóter, onde faz atuação politica. 
Paulo Guimarães é outro que acredita que Caxias precisa de um representante na Assembleia Legislativa. “O Maranhão precisa voltar a crescer, a gerar emprego e renda, sair do noticiário negativo, das ultimas posições no ranking da Federação. E para isso  acontecer é preciso ter na Assembleia Legislativa um deputado estadual atuante, como vai ser o Fábio Gentil”, frisou um dos voluntários da campanha eleitoral de Gentil.
Redes sociais - Além da campanha de rua, Fábio Gentil vai trabalhar muito nas redes sociais durante a campanha, sobretudo no Facebook. A página oficial do candidato a deputado é a www.facebook.com/fabiogentil.
O Face é hoje um instrumento importante de agregamento de apoios e de mobilização. Mas também estaremos nas ruas, conversando com a população, como sempre fiz, independentemente de eleição. Este tipo de trabalho aprendi com meu genitor, e  vai ser a mola principal da nossa campanha, estar sempre perto do povo”, declarou Fábio Gentil.