quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Pesquisa Escutec não anima aliados do candidato da família Sarney 

A pesquisa para consumo interno mais recente do Instituto Escutec caiu como um balde de água fria na cabeça dos coordenadores e dos principais aliados da campanha de Edinho Lobão ao Governo do Estado do Maranhão.
Do resultado anterior, quase uma semana antes, para o atual não houve nenhuma evolução. Os números não representam uma ameaça à candidatura de Flávio Dino (PCdoB). E nem tampouco um acréscimo do que poderia ser esperado pela coordenação da campanha do 15.
A pesquisa Escutec para consumo interno é uma modalidade tracking em que os eleitores são consultados pela via telefônica. Como não tem caráter científico e nem foi registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE),  os números não foram revelados. 
A estagnação, de Edinho Lobão não causou nenhuma surpresa, mais no Palácio dos Leões os resultado obrigou candidato, governadora, presidente da Assembleia e o secretário Ricardo Murad a refletirem no assunto.
Reunião hoje no Palácio dos Leões.
Desde as 11h desta quinta-feira (28), a cúpula do PMDB do Maranhão e os candidatos a governador e vice, Edinho Lobão e Arnaldo Melo, e o candidato ao senador federal, Gastão Vieira, tiveram que fazer uma reunião no Palácio dos Leões para discutirem as estratégias possíveis que possam impedir a derrota do filho ministro Lobão.
Só os copos, toalhas, mesas e outros acessórios sabem o que ali ficou definido. O certo é que a ultima pesquisa da escutec deixou preocupado o clã Sarney