sábado, 1 de novembro de 2014

Após limpeza lago do balneário Veneza está disponível para banhistas
 
Edilson Martins (sec. de Limpeza) conferiu in loco o trabalho no balneário
Equipe da Secretaria de Limpeza Publica da Prefeitura Municipal de Caxias esteve concluindo na quarta-feira (29) o trabalho de limpeza do lago do Balneário Veneza, deixando a mesma apropriada para uso dos banhistas que irão visitar o Complexo Turístico nesse final de semana.  
 
De dentro do lago foram retiradas arvores que não resistiram à ação da natureza e morreram. Os troncos foram serrados e lançados fora, também entulhos como garrafa pet, coco e outros utensílios utilizados por banhistas foram retirados do local.
 
O secretário de Limpeza Publica, Edilson Martins, conferiu pessoalmente o trabalho de limpeza que foi executado pela equipe do Samal, e destacou a importância de sempre manter limpo o lago da Veneza.
 
"A limpeza do lago é para proporcionar aos banhistas e turistas uma agua de qualidade, diminuindo os riscos de qualquer tipo de contaminação através da agua para as pessoas que desfrutam do prazer e lazer proporcionado pela nossa Veneza. Este tipo de serviço é executado de três em três meses", concluiu Edilson Martins.