domingo, 7 de dezembro de 2014

Vereadora Irmã Nelzir prestigia inauguração da Casa de Oração da AD do povoado  Buriti Doce

Irmã Nelzir e os pastores Moisés Santos e Cléber Soares
Foi inaugurada às 20h de sexta-feira, 05, a Casa de Oração da Igreja Evangélica Assembleia de Deus na localidade Buriti Doce, zona rural do município de Caxias. A informação é do pastor Moisés Santos, coordenador da área 16 do Campo de Belém.

A  nova  Casa de Oração  da Igreja Evangélica Assembleia de Deus está distante 18 km da sede do município. A concorrida solenidade de inauguração da Congregação foi presidida pelo pastor Cléber Soares, responsável pelo campo do Brejinho.  
Os pastores Moisés Santos e Cléber Soares descerrando a fita

Participaram também do evento o vocal Estrela da Manhã da congregação da Assembleia de Deus do bairro Campo de Belém, a vereadora Irmã Nelzir, o ex-vereador Irmão Assis, missionários e diáconos das demais Congregações do município. Após o desenlace da fita inaugural, aconteceu um grandioso culto de Ação de Graças com a participação de dezenas de irmãos e pessoas amigas do evangelho de Cristo Jesus.


No encerramento das atividades alusivas à inauguração da Casa de Oração, o pastor Cléber Soares  manifestou sua satisfação em poder contar sempre com o apoio da vereadora Irmã Nelzir, além de ter feita a doação das cadeiras e dos ventiladores para a recém inaugurada Casa de Deus, a parlamentar mantém mensalmente as despesas do missionário que evangeliza o campo.