segunda-feira, 22 de junho de 2015

"Fala só por falar, pois não conhece o Programa Nacional de Alimentação Escolar", disse Jerônimo sobre Luis Carlos 


O vereador Jerônimo usou o pequeno expediente na sessão desta segunda-feira para rebater a fala do edil Luis Carlos que criticou a qualidade da merenda escolar servida aos alunos das escolas da rede municipal de ensino. 

Segundo o edil governista, o vereador de oposição não averigua a denúncia e nem conhece o Programa Nacional de Alimentação, Escolar, pois quis desqualificar o valor nutritivo que contém o iogurte servido nas escolas, apenas recebe a informação e repassa da forma que quer.

“É inadmissível aceitar essas denuncias infundadas. O vereador não conhece a realidade e nem o cardápio da merenda escolar, que tem o acompanhamento de uma nutricionista. Visitei várias comunidades  na zona rural do municipio e os moradores afirmaram que tem merenda na escola de cada povoado por onde passei. Duvido que o vereador vá  à alguma escola (investigar), é só fala por  falar, por ouvi dizer”, rebateu Jerônimo. 

O vereador Jerônimo, no pronunciamento citou as comunidades na zona rural visitadas por ele durante o final de semana que passou, foram: Caiçara, Moucambo e Alecrim.