terça-feira, 14 de julho de 2015

Ex-presidiário é morto a tiros na Vila São José 

O corpo de Ademilton coberto por um lençol no quintal de casa
Um homem de 27 anos foi morto a tiros no quintal de casa na tarde desta segunda-feira (13), na Vila São José. Ademilton Alves da Silva, mais conhecido como Pintinho, foi baleado na cabeça e abdome, o suspeito de ter atirado contra ele conseguiu fugir. A Polícia Civil investiga o caso.


O crime aconteceu por volta das 15h na Rua Santo Antonio. O homem foi morto no quintal de casa com vários disparos de arma de fogo. Segundo a Polícia Militar (PM), Ademilton ficou preso na CCPJ por alguns anos pelo crime de trafico de drogas, possivelmente, o homicídio está ligado a isso.


Segundo informações de um vizinho que não quis se identificar, a esposa da vítima, que está gravida de 05 meses, estava dentro da casa quando dois homens em uma moto chegaram no local e chamaram a vítima na porta da casa. “Ela contou que ele foi chamado na porta, mas pela maneira que aconteceu foi um acerto de contas mesmo”, disse.


Ademilton estava em liberdade e trabalhando como ajudante de pedreiro. Muitos curiosos foram até o local onde aconteceu o crime. A Delegacia de Homicidios investiga o caso.

Ademilton Alves, vulgo Pintinho, tombou no quintal de casa