sexta-feira, 31 de julho de 2015

Missa de 7° dia de George Luis (Bodão) será celebrada neste sábado

George Luis Almada faleceu aos 32 anos de idade
A missa de sétimo dia do funcionário da Casa de Saúde, George Luis (Bodão), será celebrada neste sábado (1º) na Paróquia Nossa Senhora das Graças, no Conjunto da Cohab. A cerimônia vai ser celebrada pelo Padre Jan a partir das 17h30.

George Luis faleceu no último domingo (26) após um acidente de moto enquanto voltava de um sitio na MA-127, nas proximidades do povoado Pedras. A morte de George gerou grande comoção entre familiares, amigos e colegas de trabalho.

George faleceu enquanto estava sendo transferido do povoado Pedras para Caxias, em uma ambulância do SAMU. No acidente ele sofreu várias lesões graves. O corpo foi velado na rua Porto da Pólvora no bairro Cangalheiro. 

De já a família agradece a todos que comparecerem a este ato de fé e piedade cristã. 
Textos, fotos, artes e vídeos do Imirante.com estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação sem autorização do Imirante.com. O objetivo é proteger o investimento que o Imirante faz na qualidade de seu jornalismo. Para compartilhar esse conteúdo, por favor enviar um e-mail para: imirante@mirante.com.br