quinta-feira, 30 de julho de 2015

Pelo 5º ano consecutivo, prefeito Léo Coutinho apoia Escola Bíblica de Férias  


Durante três dias, acontece a 32ª Escola Bíblica de Férias (EBF), promovida pelo Departamento Infantil da Igreja Assembleia de Deus em Caxias. E pelo quinto ano consecutivo, o prefeito Leo Coutinho  prestigia o evento evangélico.

“Dr. Humberto sempre apoiou e eu, antes mesmo de ser prefeito, passei a ajudar. Muitas crianças carentes, que não teriam o que fazer nas férias, ficariam em casa apenas assistindo televisão, mas estão aqui se confraternizando e aprendendo a Palavra de Deus. A cada ano me surpreendo com o aumento de participantes e uma iniciativa assim sempre terá o nosso apoio”, frisou  Leo Coutinho.

A visita do gestor municipal foi acompanhada pelo secretário de Transportes, Júnior Martins. Na oportunidade, ele falou da importância da presença do prefeito em eventos públicos. “Isso envolve uma fatia da sociedade que está crescendo, e é bom que a população saiba que, além de apoiar, o prefeito respeita e incentiva esse tipo de atitude. E nos engrandece mais ainda em saber que nenhum outro prefeito, além do Dr. Humberto, passou por aqui”, disse Martins. 


A EBF reúne quase dois mil participantes, independente de religião, entre crianças e adolescentes, de 0 a 16 anos, na escola Monsenhor Clóvis Vidigal. 180 pessoas estão envolvidas na organização das atividades de férias. Neste ano, o tema é "Meninos e meninas nos caminhos da missão".

Para a coordenadora geral do Departamento Infantil, Olivia Uriel, “o maior compromisso com as crianças é levar a Palavra de Deus, e como bem diz o tema do evento, de evangelizar e falar do amor de Deus e ao próximo desde a infância. E apoios, como o do Dr. Humberto Coutinho e do prefeito Leo Coutinho, são fundamentais para a realização do evento”.

as informações são da ASCOM