quinta-feira, 6 de agosto de 2015

"Vamos todos doar de coração", campanha de doação de sangue feita pela torcida do Vascão continua... 

 Vascaina se preparando para doar sangue - foto TV/S Verde
A campanha de doação de sangue que a Força Jovem (FJV) do Vasco da Gama em Caxias deu início na semana passada,  e deve continuar até o fim do mês de agosto, já começa a render algumas bolsas de sangue e principalmente a satisfação dos torcedores em estar colaborando com alguém que eles nem conhecem. 


Os torcedores  comparecem ao Hemomar, são avaliados e cada torcedor avaliado que não  tiver nenhum tipo de problema de saúde passa a ser um doador. Cada bolsa de sangue comporta 450 ml. Uma bolsa já é suficiente, para ajudar alguém que faz uma cirurgia de médio grau de periculosidade. 

                                                     foto - TV/Sinal Verde
O torcedor e um dos diretores da FJV, Antonio Gomes, o Toinho da Caixa, se disse aliviado e com a sensação do dever cumprido. Para ele, toda ação de apoio a causas nobre é louvável. “Fizemos a nossa parte e vamos fazer sempre. Aqui além de torcer, gritar e passar energia positiva ao nosso time enquanto torcemos, também queremos ver quem precisa com o sorriso no rosto” - disse Toinho, que é um dos mentores da campanha "Vamos todos doar de coração". 

A campanha continua até o fim do mês e deve ocorrer, programada pela torcida, outras vezes no ano.

O Hemomar fica localizado na Travessa Walter Brito, bairro Campo de Belém, orienta quem tiver interesse em fazer doações coletivas, com grupos ou empresas, é só ligar para a unidade e agendar. Para mais informações ligue: 3521 - 1170