terça-feira, 27 de outubro de 2015

Criança caxiense precisa realizar cirurgia que custa R$ 160 mil reais 


A pequena Maria Sophia (foto), de 1 ano e 6 meses, residente na avenida Benjamim Constant, bairro Nova Caxias, precisa passar por uma cirurgia para corrigir problemas de saúde. Segundo informações do Blog do Zé Carlos, para fazer essa correção é preciso passar por um procedimento cirúrgico que custa cerca de R$ 160 mil reais e somente é realizado em hospitais que ficam localizados nos estados do CE, SP, PR e RS.

De acordo com a mãe, Ligia Bandeira, a menina já fez os exames necessários antes da cirurgia, porém a família informa que não tem condições de pagar esse valor e o plano de saúde não cobre as despesas.

Sophia tem uma grave cardiopatia denominada Cia Comunicação Intra Arterial e precisa passar com urgência por uma cirurgia cardíaca. A criança sofre de outro problema de saúde chamado drenagem anômala total das veias pulmonares. 


Os pais estão organizando bingos e coletas nas redes sociais e caso você possa ajudar a pequena Maria Sophia, deposite qualquer quantia na conta de Ligia Bandeira. O banco é o Banco do Brasil e as informações para depósito são as seguintes: Agência 5897-1 Conta 6448-3. 

A redação do Blog do Irmão Inaldo se solidariza com os pais, Robson Tiago e Ligia Bandeira, e deseja sucesso na campanha de arrecadação e uma rápida recuperação de Sophia. 

fonte e fotos blog do Zé Carlos c/edição do Blog do Irmão Inaldo