terça-feira, 3 de novembro de 2015

Cantarelle receberá o titulo de Cidadão Honorário Caxiense 


O comerciante do ramo de bebidas, Edvar Moura, popularmente conhecido como Cantarelle, receberá o titulo de Cidadão Honorário Caxiense no próximo dia 12 de novembro. A concessão foi aprovada por unanimidade pelos vereadores caxienses e a iniciativa partiu da vereadora Thais Coutinho. A entrega do diploma e as homenagens ocorrerão às 9h da manhã no plenário vereador Edson Vidigal. 

Edvar Moura (Cantarelle) nasceu no municipio de Santa Cruz do Piauí em 15 de dezembro de 1956. Casado com Rosilda Moura, é pai de três filhas e possui quatro netos. 

Cantarelle se destaca pela participação ativa na sociedade caxiense. O seu estabelecimento comercial, o Bar do Cantarelle, fundado há mais de 30 anos, é uma referência na cidade e reduto de pessoas que frequentam o ambiente para debaterem sobre futebol, política, cultura ou apenas para um bate-papo informal com amigos, tudo isso regado com uma cerveja bem gelada ou então com um gole de cachaça. Vale ressaltar que o local é frequentado por pessoas das mais diferentes camadas sociais da cidade.