quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Paulo Marinho Junior será candidato a prefeito e Fábio Gentil o vice?

Paulo Marinho Junior e Fábio Gentil quem será o traidor??
Já circula nos bastidores da política caxiense desde ontem (06) uma foto da provável definição da união do ex-deputado Paulo Marinho Jr. (PMDB) com o vereador Fábio Gentil (PSDC) sobre o caminho que ambos vão seguir nas eleições de 2016.

Na postagem nas redes sociais nenhum dos dois anunciou ou comentou, ambos comentaram apenas em deixar a vaidade de lado,  quem vai encabeçar a chapa e como será feito o processo de escolha do cabeça que disputará a eleição para prefeito concorrendo com o atual gestor Léo Coutinho. 

Se os dois selaram o pacto da "união" por Caxias, então um vai ter que desistir da pré campanha de prefeito para que a população comece a tomar conhecimento de quem vai encabeçar a chapa da oposição na corrida sucessória pela cadeira nº 1 do Palácio da Cidade. 

São muitos os comentários sobre esta união. Mas, o principal comentário feito por uma pessoa próxima do ex-gestor, é de que o ex-prefeito Paulo Marinho, detentor de aproximadamente 25 mil votos do eleitorado caxiense em qualquer disputa eleitoral, jamais aceitará que o filho PM Jr. seja candidato a vice-prefeito na chapa de quem quer que seja o cabeça na chapa da oposição. 

Resumindo: ao que parece Paulo Marinho Junior e Fábio Gentil, um dos dois vai ter que dar uma facada nas costas do outro primeiro. Portanto resta aguardar para ver quem será o traidor da oposição.