quinta-feira, 14 de abril de 2016

Vereadora Taniery apresenta indicação de Rua da Criança e do Lazer 


A vereadora Taniery Cantalice (PRTB)  na sessão legislativa desta quarta-feira, 13, apresentou indicação que dispõe sobre a criação do programa Rua da Criança e do Lazer. De acordo com a parlamentar, em conversa com titular do Blog, o objetivo é realizar aos domingos em ruas de bairros carentes, ações de entretenimento voltada para as crianças como uma opção de lazer. 

Taniery apontou que crianças que moram em bairros carentes muitas vezes não possuem sequer uma opção de lazer, e que esse tipo de lazer não sairá caro para a Prefeitura e vai oferecer para crianças e pais, uma alternativa de lazer e divertimento nos domingos pela manhã. 

“É  um programa simples e itinerante, se tiver anuência e for aprovado pelos meus pares, vai visitar bairros carentes e levar diversão para os moradores, principalmente para as crianças. A ideia é levar essas ações para os moradores que não tem condições de frequentar clubes e outros locais que onere o orçamento de familias carentes”, explicou. 

A indicação vai para analise técnica da comissão responsavel e logo após ser analisada volta para o plenário onde será votado pelo plenário da Casa pela aprovação ou desaprovação.