segunda-feira, 16 de maio de 2016

Flavio Dino assiste ao lado de amigos a estreia do Sampaio no Campeonato Brasileiro da Serie B 


Vários amigos do governador Flávio Dino se deslocaram de Caxias p/São Luis e no Estádio Castelão em São Luis na tarde deste sábado (14) assistiram a partida de estreia do Sampaio Correia no Campeonato Brasileiro da 2ª Divisão versão 2016 contra o Vasco da Gama, atual Bi-campeão carioca e invicto 26 jogos.

O funcionário publico Junior Alves e o filho Costa Neto, pousaram ao lado do governador Flávio Dino (foto) que estava animado e caracterizado vestido na camisa do Sampaio Correia.  Junior Alves disse que o governador estava otimista antes do inicio do jogo, até arriscou um palpite. Mas no final o representante maranhense acabou levando um verdadeiro sacode de 4X0 do Vascão da Gama.

“O governador estava muito confiante, mas infelizmente não deu para o Sampaio Correia. O Vasco é uma grande equipe, está invicto há 26 jogos e confirmou sua superioridade. Agora a cada jogo do Sampaio, vamos nos juntar ao governador, a todos os desportistas maranhenses e torcer pelo nosso representante para conquistar o tão sonhado acesso a Serie A do Brasileirão”, destacou Junior Alves.