quarta-feira, 13 de julho de 2016

Motociclista morre após perder controle da moto e colidir contra muro de residencia no retorno do Mutirão  

Populares observam o corpo da vitima ainda no local do acidente 
Uma pessoa morreu na manhã desta quarta-feira, 13, após colidir frontalmente contra o muro de uma residência na saída do retorno da Avenida Alvorada no bairro Mutirão. Ainda de acordo com informações de populares, outras duas pessoas, uma mulher e uma criança ficaram feridas e foram socorridas pelo SAMU. 

A vítima foi identificada como Francisco Julimar, de 22 anos,  que estava conduzindo sem capacete uma motocicleta Honda Biz, cor cinza. 
Julimar era um dos funcionários mais antigos da Panificadora Dois Irmão (foto abaixo) que fica localizada na Avenida Central distante uns 100 metros do local do acidente
Informações de populares à polícia dão conta que a vítima trafegava em alta velocidade pela Avenida Alvorada e teria perdido o controle do veículo e colidido frontalmente contra um muro de uma residência.
Não resistindo aos ferimentos causados pelo impacto da colisão, a vitima entrou em óbito antes do socorro. Equipes do Instituto de Criminalística da Policia Civil estiveram no local para os devidos procedimentos.O corpo foi removido para o IML de Timon. 
Observado por populares o corpo de Julimar é periciado pelo perito Kilson Lima 
As marcas de sangue e o muro quebrado pelo impacto da colisão