domingo, 31 de julho de 2016

Oficializada candidatura de Zé Reis para prefeito de Aldeias Altas 

A convenção municipal do PP, PPL, PRTB, PMB, PROS e REDE em Aldeias Altas confirmou na manhã deste sábado (30) o nome do ex-prefeito Zé Reis para a disputa ao cargo de prefeito do município em outubro. Seu vice será o vereador Itamar Ramos (PROS)

O evento foi realizado no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, no centro da cidade, e teve a presença do deputado Federal, Waldir Maranhão, da deputada Estadual, Nina Melo, simpatizantes, lideranças politicas e comunidade em geral.  

Estiveram presentes também, o presidente da FETAEMA, Chico Miguel, o vereador caxiense Neto do Sindicato e os empresários Robério Cantalice e Constantino Neto. 

Pré-candidatos a vereador oficializaram as suas candidaturas, e um de cada partido coligado fez uso da palavra. Almeida (PPL), Alice Reis (PRTB), Marcos Xavier (PP), Irlan Cunha (PMB), Professor Armando (REDE) e irmão Cecílio (PROS). Os partidos ainda tem até o dia 05 de Agosto para lançarem novos candidatos. 

"Aldeias Altas vai ser reconstruída. Teno certeza que nessa eleição vai vencer o melhor. A 
vitória será do povo de Aldeias Altas", disse a pré candidata pelo PRTB, Alice Reis. 

A coligação que homologou o nome do ex-prefeito Zé Reis é formada por seis partidos. Além do PP, também fazem parte da coligação PPL, PROS, REDE, PMB e PRTB. 

O candidato a prefeito Zé Reis, recepcionado com muita festa e aos gritos de "Volta Zé", foi quem encerrou o ato politico. Seu discurso foi recheado de emoção e de muitas de suas ações realizadas durante os dois mandatos que esteve a frente do Executivo municipal. 

"Estou me colocando a disposição de vocês novamente e peço que cada um dos meus irmãos aldeenses acreditem em mim e no Grupo Forte é o Povo. Eu tenho uma história nessa cidade. Nós precisamos voltar a lutar e trabalhar. O que passou, passou. No dia 02 de outubro a liberdade e a paz vai voltar a Aldeias Altas", concluiu Zé Reis, que ainda elencou uma serie de calunias e difamações que os adversários criaram contra sua pessoa, quando disseram que o mesmo era ficha suja e não poderia ser candidato a nenhum cargo eletivo nessa eleição. 

Deputada Nina Melo discursando durante a convenção 

Rita Reis fala sob os olhares atentos dos filhos e Zé Reis 
Ex-secretário de Esportes da atual administração, Marcio Gaido discursando 
Chico Miguel (presidente da Fetaema) discursando 

Professora Betinha discursando 
Professor Armando, pré candidato a vereador 
Irmão Cecílio (PROS) 





Confira a ata da Convenção do PP