domingo, 17 de julho de 2016

Vereadora Irmã Nelzir participa de pré-congresso de senhoras da AD de Madureira 


A vereadora e missionária Irmã Nelzir  (PSB) participou na noite deste sábado (16) do pré congresso de senhoras da Igreja Evangpelica Assembleia de Deus (Ministério de Madureira). O ato religioso foi realizado no Ginásio de Esportes do bairro Refinaria e teve a participação de diversas caravanas. 

A celebração do culto de louvor a Deus teve a direção da pastora Marta e contou com a participação do pastor presidente Carlos e seus auxiliares. Houve apresentação de um jogral e cantores entoaram lindos cânticos de louvores a Deus. 

A missionária Marivana (de Teresina) fez uma belíssima pregação da palavra de Deus abordando o tema do pré congresso: "Lembra-te, pois, do que tens recebido e ouvido, e guarda-o, e arrepende-te. E, se não vigiares, virei sobre ti como um ladrão, e não saberás a que hora sobre ti virei", Apocalipse cap. 03 vers. 03. 

Missionária Irmã Nelzir sendo apresentada aos fieis pela pastora Marta 
Logo após a pregação  da palavra de Deus pela missionária Marivana, a vereadora Irmã Nelzir foi apresentada aos fieis pela pastora Marta e teve a oportunidade de falar um pouco do grande amor de Deus. 

"Só a Deus devemos recorrer. Não há outro! Só Ele tem a solução final para os nossos caminhos tortuosos e difíceis, enquanto estivermos neste mundo de guerra entre o bem e o mal. Mas para vencermos precisamos orar, vigiar e ter muita fé, pois só através da fé alcançamos a vitória", falou a missionária Irmã Nelzir. 

Pastores e obreiros. Ao fundo Irmã Nelzir, Irmão Assis e vereador Edilson Martins 
Pastores Carlos e João Batista, vereadora Irmã Nelzir e esposo Irmã Assis