terça-feira, 23 de agosto de 2016

Léo Coutinho faz caminhada na COHAB 



Na tarde desta terça-feira (23), no Bairro da COHAB, o candidato a reeleição para prefeito pela coligação “A Mudança Continua”, Léo Coutinho (PSB), junto com o candidato a vice, Junior Martins, voltou a alargar os passos em mais uma caminhada da vitória.

Uma verdadeira multidão tomou conta das avenidas – por onde Léo Coutinho passava – enquanto recebia os cumprimentos, gestos de apoio, pedidos para selfs e carinho dos moradores.


No final do percurso, o candidato à reeleição, Léo Coutinho, discursou e disse que Caxias não vai retroceder. "A população caxiense não quer voltar a época em que os salários do funcionalismo publico municipal atrasava de três a quatro meses, da falta de água nas torneiras e da perseguição. Caxias vai continuar com a mudança, buscando sempre continuar cada vez melhor", disse Léo Coutinho. 


Ao finalizar o discurso, Léo Coutinho prometeu continuar trabalhando muito mais para atender os anseios da população caxiense. Além de militantes, simpatizantes e vendedores ambulantes (isoposeiros), dezenas de candidatos a vereador pela coligação "A Mudança Continua, também participaram da caminhada do 40.