domingo, 28 de agosto de 2016

Sargento da PM vai disputar vaga na Câmara Municipal de Caxias 


O sargento reformado da Polícia Militar, Antonio dos Santos, mais conhecido como Toinho Pensador, vai disputar, nas eleições deste ano, uma cadeira na Câmara Municipal de Caxias, pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Com 49 anos de idade, casado, pai de três filhos, ele é um profundo conhecedor dos problemas do município, Toinho Pensador diz que está pronto para enfrentar o desafio. “Sou candidato a vereador de Caxias e conto com a ajuda dos meus irmãos caxienses para lograr exito nesta empreitada”.

O sargento, que também é educador, afirma que não usará de expedientes ilegais para captar o voto do eleitor caxiense. Segundo ele, sua campanha terá como principal objetivo a conscientização do povo, orientando a população sobre a importância de colocar no poder pessoas compromissadas com o interesse do município, não negociando o voto em troca de qualquer coisa.


Conforme o sargento, “os eleitores precisam acreditar que ainda tem pessoas de boa índole e que pensam, tem vontade, coragem e sabedoria para tornar a política atual uma política melhor”.

Ele revela que, durante os contatos populares, tem percebido a descrença da população nos políticos tradicionais do município. 

É revestido pelo espírito de servir que Toinho Pensador pretende chegar às urnas e, eleito, lutar, ao lado do prefeito Léo Coutinho, ainda mais pelo desenvolvimento de Caxias. “Estou mais do que pronto para receber um sim, acredito que estou preparado para receber um não, afinal de contas, sim e não fazem parte da realidade dual que nos leva a sermos, hoje, melhores que ontem, e, amanhã, melhores que hoje”, enfatizou ele.