sábado, 17 de setembro de 2016

O diferencial do vice de Léo Coutinho...  

A juventude com o candidato a vice-prefeito Junior Martins 
O advogado Junior Martins representa sem sombra de dúvidas o diferencial da campanha do candidato a reeleição Léo Coutinho (PSB).

Ungido candidato a vice-prefeito na Coligação A Mudança Continua, Junior trouxe consigo o carisma, o histórico positivo de quando comandou a Secretaria de Transito e Transportes, o legado e a experiencia adquirida nas duas oportunidades que teve de ocupar o cargo de vice na gestão do ex-prefeito Humberto Coutinho.
A decisão de Junior Martins compor com Léo Coutinho agradou aos aliados e simpatizantes. Desde que foi confirmado em Convenção, Junior tem atuado de forma intensa na campanha.
Além de participar dos compromissos oficiais, tem cumprido uma agenda extensa de compromissos, principalmente na zona urbana.
Não é difícil ver, Léo Coutinho e Junior Martins, os dois nas atividades de corpo a corpo e nas caminhadas simplesmente porque ao contrário da chapa da oposição, o ex-secretario de Transportes não foi convidado de última hora porque de longe sempre foi visto como a opção ideal para a vaga.
Junior Martins ainda encontra tempo para participar das atividades da campanha para vereador do irmão Edilson Martins que tenta a reeleição.  
Essa é a diferença.