quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Zé Reis e Itamar realizam caminhada neste sábado (17) 

Zé Reis e Itamar estão prontos para realizar grande caminhada neste sábado  
O candidato a prefeito de Aldeias Altas, Zé Reis (PP), promoverá, neste sábado (17),  uma grande caminhada em Aldeias Altas. Ele estará acompanhado de Itamar Soares (PROS), vereador e candidato a vice prefeito na chapa progressista.
Zé Reis vai falar sobre suas propostas. Ao titular do Blog ele afirmou estar “com muita disposição para colocar Aldeias Altas de volta no caminho do desenvolvimento”. “Esse é um momento especial para Aldeias Altas. Nosso município vai ter um prefeito determinado, que, junto com o povo, vai conseguir mudar a cara dessa cidade”, disse o candidato a prefeito.
A grande capacidade de articulação política de Zé Reis, ressaltando que isso é determinante para a atração de recursos federais para o município. "Zé Reis é um político experiente, com boas ideias, sabe onde estão os recursos e como fazer para trazer para Aldeias Altas, os recursos que irão ajudar no desenvolvimento da cidade”, destacou o candidato a vice Itamar. 
concentração para mais esse mega evento politico da coligação "De volta ao Trabalho" acontecerá a partir das 16h11min  na residencia do candidato´a prefeito Zé Reis, o Zé do Povo.