terça-feira, 1 de novembro de 2016

Candidato a vereador Valdir Chapada agradece votação 


O candidato a vereador Valdir Chapada (SD)  vem por meio de nota enviada ao Blog agradecer a votação obtida no pleito do dia 02 de outubro, onde foi votado por 411 eleitores. Mesmo não conseguindo ser eleito, Chapada comemora ter realizado uma campanha entusiasmada e principalmente com muito diálogo sobre projetos e ações que pretendia desenvolver se tivesse sido eleito.
Na nota Valdir destaca que conhece de perto as necessidades da população caxiense e reafirma que seu trabalho continuará, independente de cargo público, pois seu foco é viver em uma cidade melhor para todos.
“Agradeço aos caxienses pelos votos conferidos à minha candidatura. Foi mais uma oportunidade que tive de conhecer e discutir os problemas e apresentar propostas para a cidade e, sobretudo, estar próximo do povo mais carente que sempre esteve ao meu lado e me apoiou. Esta campanha que foi realizada sem estrutura financeira, apenas com diálogo e projetos me possibilitou reiterar meu comprometimento com toda a sociedade. Quero enfatizar meu agradecimento aos 411 eleitores que depositaram sua confiança em meu nome. E ressaltar o imenso apoio que recebi de amigos e familiares, pois sem eles, nada disso seria possível. Nosso sonho não acaba aqui, não pode parar, e em 2020 iremos em busca de realizar o nosso desejo de conquistar uma vaga na Câmara Municipal de Caxias”, afirmou Valdir Chapada.
Na ocasião, ele parabeniza também, os 19 eleitos para Câmara de Vereadores e deseja boa sorte.