sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Léo Coutinho assegura que trabalho em Caxias seguirá até dezembro 

Prefeito Léo Coutinho durante entrevista na rádio Sinal Verde (arquivo) 
Apesar da derrota eleitoral nas urnas, o prefeito de Caxias, Léo Coutinho, ao contrário de muitos outros gestores espalhados em todo o Brasil, seguirá com o trabalho de sua gestão até dezembro, ou seja, até o fim do mandato.
“Nosso compromisso é com o povo de Caxias e jamais nos furtaremos disso. Iremos honrar os votos recebidos e a confiança depositada em nós ainda em 2012. A determinação para todos os secretários é que não haja interrupção no nosso trabalho”, afirmou Léo Coutinho durante entrevista ao radialista Cesar Sabba no programa A Hora da Verdade no ultimo sábado (05).
Outro exemplo de maturidade que merece ser destacado é a transição que está acontecendo em Caxias. Apesar da disputa e embates políticos, tão logo saiu o resultado das urnas, o prefeito Léo Coutinho determinou que membros da atual equipe de governo do município fizessem o trabalho de transição com membros da comissão indicada pelo prefeito eleito Fábio Gentil (PRB).
Nesta semana, mais precisamente na tarde desta quinta-feira (10), foi realizada mais uma reunião do processo de transição em Caxias. O encontro ocorreu na sede da Prefeitura. O vice-prefeito eleito Paulo Marinho Jr. faz parte da equipe de transição e participou da reunião. 
Um exemplo que outros gestores deveriam seguir.