sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Almeida Adilino é diplomado vereador eleito de Aldeias Altas 

Almeida Adilino com a esposa Carol e a filha do casal (foto Facebook)
O vereador eleito de Aldeias Altas, Almeida Adilino Rubão (PPL), foi um dos vereadores diplomados na manhã desta quinta-feira (08), durante solenidade ocorrida no auditório da Escola Antonieta Castelo. Eleito para o seu primeiro mandato como vereador, Almeida herda o legado deixado pelo pai Zé Adilino (in memoriam), que ocupou em várias legislaturas uma cadeira no parlamento aldeense. Ele obteve 446 votos, sendo o sétimo vereador mais votado no município. Almeida agradeceu os votos que obteve no último pleito eleitoral e se comprometeu a trabalhar e contribuir para o desenvolvimento do município de Aldeias Altas.
Nós só temos é que agradecer a população pela nossa vitória e dizer que vamos nos doar o máximo para trabalhar por Aldeias Altas e contribuir com o desenvolvimento do nosso município em todos os setores, enfatizou.
A solenidade foi conduzida pelo juiz da 5ª Zona Eleitoral, Antonio Emanoel Veloso. Os eleitos Zé Reis e Itamar Soares, respectivamente prefeito e vice-prefeito, também receberam seus diplomas, juntamente com os 11 vereadores eleitos.
O promotor eleitoral Williams também esteve presente, no evento que ainda contou com as presenças de empresários, advogados, jornalistas e familiares dos diplomados.