sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Presidente da AL em exercício encerra atividades deste ano e anuncia comissão do recesso
Agencia Assembleia 


O presidente em exercício Othelino Neto (PCdoB), na sessão desta quinta-feira (22), ao encerrar a última sessão deste ano desejando feliz Natal a todos os deputados, aos jornalistas, aos servidores da Casa e a todos os maranhenses, informou a comissão de representação interna que vai atuar durante o recesso parlamentar, composta pelos deputados Fábio Macedo  (PDT), José Inácio (PT), Sérgio Frota (PSDB), Vinícius Louro (PR) e Roberto Costa (PMDB).

Ele também desejou que 2017 seja um ano melhor, sem os problemas que aconteceram em 2016, tanto no campo da política nacional,  quanto no campo da economia. “Também pedimos a Deus que as tragédias ocorridas no ano de 2016 não se repitam; que 2017 seja um ano em que o país possa superar essa grave crise política que vem enfrentando; que a economia possa reagir e que o país possa retomar a geração de empregos para que a população sofra menos”, acentuou o deputado Othelino Neto.
Ao finalizar, ele pediu que haja mais tolerância entre as pessoas de diferentes origens ideológicas; que 2017 seja um ano de paz e que a convivência entre as pessoas seja mais harmônica. “O meu agradecimentos a todos. Nos veremos aqui no plenário, no dia 1º de fevereiro de 2017, para o início do novo ano legislativo”.