terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Vereadora Irmã Nelzir celebra vitória com grande louvorzão e culto de ação de graças 


Em alusão a vitória alcançada no pleito eleitoral do dia 02 de outubro, a vereadora reeleita Irmã Nelzir realizou na ultima sexta-feira (23) na Praça do Bonfim (Trizidela) um grande culto e louvorzão a Deus em ação de graças. O evento reuniu centenas de amigos, familiares, correligionários e irmãos de fé.

O prefeito eleito Fábio Gentil prestigiou a vereadora e missionária Irmã Nelzir. Vários pastores da Assembleia de Deus também foram prestigiar a parlamentar, assim como os auxiliares do trabalho do Senhor no campo de Caxias.


Bastante emocionada e ladeada pelo esposo Irmão Assis Alder, a vereadora fez questão de agradecer a Deus pela sua reeleição e também agradeceu a presença de todos os presentes, a sua equipe que tem lhe auxiliado no dia-a-dia e finalizou afirmando que seu trabalho político está nas mãos de Deus, e que for o melhor para o povo, será feito.

A pregação oficial da palavra foi ministrada pelo pastor Gildenir da Hora. O evento teve ainda a participação da cantora Michele Nascimento (na foto com a vereadora Irmã Nelzir) do ministério de louvor do Rio de Janeiro.