sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Novo presidente corta até cafezinho para conter gastos  

                                                                                              (arquivo internet) 
A Câmara de Vereadores de Caxias através de sua nova Mesa Diretora, biênio 2017-2018, está reduzindo o custo da sua máquina administrativa. 

As medidas tomadas vão desde a redução dos valores gastos com a folha de pagamento, com a já anunciada diminuição no número de assessores parlamentares, até os valores gastos com o café servido pelo Legislativo aos vereadores, funcionários e visitantes da Casa de Leis.

“Estamos deixando de lado alguns gastos que não são fundamentais para o funcionamento da Câmara de Vereadores. Se a cidade enfrenta uma crise financeira, nós temos que ser os primeiros a dar o exemplo, por isso cortamos gastos e reduzimos o custo mensal da Casa” – disse o presidente do Legislativo, Catulé, segundo uma fonte do Blog. 

Além da redução no número de assessores parlamentares, a Câmara também pretende reduzir outros gastos com funcionários e pequenos custos com combustíveis, água, luz e materiais de escritório. Essas medidas, de acordo com uma assessora parlamentar que pediu para não ser identificada, irão comprometer o serviço prestado pelo Legislativo.

Além do cafezinho com leite, entre os gastos que foram cortados para os visitantes da chamada Casa do Povo, está a Internet aberta. 

Outros pequenos serviços ainda serão cortados pela nova administração da Casa de Leis.

Tem vereador, principalmente os novatos, já chiando com o estilo autoritário que o presidente vem empregando na condução administrativa do parlamento caxiense.