terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Zé Reis cumpre extensa agenda em São Luis em busca de benefícios para a população de Aldeias Altas 


O prefeito de Aldeias Altas, Zé Reis (PP), cumpriu extensa agenda em São Luis no início desta semana. Foram dois dias de muitas reuniões. O prefeito estava acompanhado dos secretários Marcio Gaido (Educação) e Antonio Paiva (Infraestrutura).

Segundo o prefeito divulgou nas redes sociais, muitos assuntos foram tratados, principalmente sobre investimentos em saúde, educação e infraestrutura. Os projetos levarão muitos benefícios a população aldeense.

Nas reuniões que manteve na capital em algumas secretarias do Governo do Estado, Zé Reis foi acompanhado do secretário de Agricultura Familiar, Adelmo Soares (PC do B), que tem sido um grande parceiro de Aldeias Altas  na viabilização de melhorias para o município.

“O mais importante de tudo é que a nossa gente agora pode comemorar, pois o atual governo vai ajudar o nosso município, seja em pequenas, médias e, principalmente, em grandes ações. Os secretários Felipe Camarão (Educação), Carlos Lula (Saúde) e Clayton Noleto (Infraestrutura) deixaram isso muito claro”, comemorou Zé Reis.

Antes da reunião com os secretários de estado, o prefeito participou com agenda na CAEMA (Companhia de Água e Esgoto do Maranhão). Com o presidente David Teles, o prefeito tratou sobre a dificuldade que a cidade enfrenta no abastecimento de água e solicitou que o problema seja resolvido. A solicitação foi atendida. David Teles garantiu que as obras para acabar com a falta de abastecimento de água em Aldeias Altas terão inicio ainda este mês.