quarta-feira, 12 de abril de 2017

"Programa Minha Casa É 10" começa a ser executado em Caxias 

Fachada principal da mansão que pertence ao secretário
executivo Washington Torres 
O titulo da matéria foi sugerido por um leitor do Blog que ficou indignado ao passar pelo Residencial Hélio Queiroz, nas proximidades do Sesi-Senai, e ver uma equipe de garis (fotos abaixo) da Prefeitura de Caxias devidamente uniformizados limpando e roçando o mato da casa onde funcionou o comitê eleitoral de campanha do prefeito Fábio Gentil.   

Logo o Blog recebeu as fotos dos garis executando o serviço de limpeza e roço que foram enviadas via WhatsApp e também a informação que a casa, estilo mansão com churrasqueira, piscina e tudo mais, pertence ao secretário executivo da Prefeitura de Caxias, advogado Washington Torres.  

"Irmão Inaldo a tão prometida promessa de campanha do prefeito Fábio Gentil começa a sair do papel, mas de uma forma diferente da que foi prometida durante a campanha eleitoral. Esse prefeito na campanha pra ganhar o voto dos caxienses dizia que ia transformar todas as residencias de Caxias em moradias dignas, então ele começou pela casa do seu secretário, onde o mato e a sujeira tavam tomando de conta", zapeou o leitor, que pediu para não ter sua identidade revelada. 

Em tempo

O Blog recebeu a informação que a mansão do advogado Washington Torres, que estava recebendo os serviços de limpeza executados por uma equipe de garis da Secretaria de Limpeza, que deveria estar limpando as ruas e avenidas da cidade, vai ser alugada a preço de ouro para a Prefeitura de Caxias. O aluguel do imóvel, segundo comentários de pessoas ligadas ao gestor municipal, faz parte de um acordo firmado entre Fábio Gentil e o advogado Washington Torres.Na mansão vai funcionar um órgão do município. 

Contradição 

O aluguel do imóvel pertencente ao aliado será mais uma contradição do que foi pregado pelo prefeito Fábio Gentil durante a campanha eleitoral. Ele e seus aliados condenavam com veemência os alugueis dos imóveis de correligionários e amigos que foram alugados pela Viúva na gestão do ex-prefeito Humberto Coutinho e continuou com o antecessor do Cabeludo. 

Como diz o ditado popular. "É o sujo falando do mal lavado"