quarta-feira, 19 de abril de 2017

Vereador Tevi declara oposição ao prefeito Fábio Gentil 

                                                                                                 (foto Paulo Souza) 
Primeiro a se declarar de oposição na Câmara (a vereadora Thais não conta, pois faz parte da família Coutinho), o vereador Tevi (SD), teceu na sessão desta segunda-feira (17), críticas ao comportamento da atual administração municipal e por essa razão fará oposição ao prefeito Fábio Gentil. 

Antes. de decidir usar a tribuna, na sessão de segunda-feira, ele havia revelado para correligionários que vai fazer oposição ao governo municipal. “Nunca pedi nada ao prefeito, fui eleito para defender os interesses do povo, e o que está acontecendo é que estão brincando de prefeitura. A administração do prefeito tá parecendo mais com um desenho animado de TV”, disse o oposicionista. 

Em seu pronunciamento feito da tribuna, o parlamentar disse que na Câmara estava representando a população caxiense outorgado pelos 1.394 votos obtidos no pleito eleitoral de outubro passado. Com a decisão anunciada, acaba-se de vez com as especulações de que o vereador Tevi estaria em cima do muro.

vereadora Thais Coutinho solicitou aparte e parabenizou Tevi pela coragem e atitude de fazer parte da bancada de oposição ao prefeito Fábio Gentil na Casa do Povo. "Quero parabenizar o vereador Tevi pela escolha que fez e digo que de mãos dadas vamos marchar juntos fazendo oposição  ao governo Fábio Gentil. Antes era só uma, agora serão duas vozes denunciando aqui a falta de compromisso do gestor com o município de Caxias", disse Coutinho. 

Existe comentários  de bastidores que mais vereadores que estão descontentes com o governo Fábio Gentil vão sair de cima do muro r tomar a mesma decisão tomada ´por Tevi.

É aguardar e conferir.