quarta-feira, 10 de maio de 2017

Fábio Gentil não cumpriu com acordo firmado em vida com o saudoso Evilásio do PAM 

Um correligionário politico do saudoso vereador Evilásio do PAM expôs sua insatisfação nas redes sociais porquê o prefeito Fábio Gentil não cumpriu com os acordos firmados em vida com o saudoso parlamentar, falecido no dia 21 de março. 

Formado na área de enfermagem, todo esse imbróglio envolvendo o correligionário do saudoso Evilásio do PAM e Fábio Gentil é por conta de uma vaga de enfermeiro disponível e que segundo ele (correligionário) o prefeito tinha assegurado que era seu, o cargo.    

Na mensagem enviada via WhatsApp para o gestor do município, o amigo do finado vereador relata o fato do prefeito não ter cumprido com o acordo e nem ter respeitado a memória do edil Evilásio do PAM, que foi cooptado antes mesmo de tomar posse pelo gestor, do grupo politico do deputado Humberto Coutinho para fazer parte da sua base de apoio na Câmara, com a promessa de quê teria todos os seus pedidos atendidos.  

Confira na integra a mensagem enviada no dia 05 de maio, via WhatsApp, para o prefeito Fábio Gentil. 


Abaixo o trecho de uma conversa entre o descontente correligionário  e um secretário do 1º escalão do governo Fábio Gentil. Observe no dialogo que o secretario detona seu chefe Fábio Gentil e diz ainda que politico de palavra aqui em Caxias só conhece um, chana-se HC (Humberto Coutinho).