quarta-feira, 24 de maio de 2017

Vereador Durval Junior visita comunidades da Zona Rural de Caxias e ouve reivindicações de moradores.

O vereador Durval Junior (PSB) com seu jeito simples, humilde, e conhecedor da realidade que impera no centro urbano e nas comunidades rurais de Caxias. Após assegurar mais um mandato com a confiança e credibilidade de 1.831 eleitores que depositaram nele o voto para continuar representando no parlamento a classe mais humilde, o edil não alterou em nada seu estilo ou sua conduta, independentemente do local, seja em seu gabinete ou mesmo em visita às comunidades carentes, o vereador segue ouvindo os anseios da população. 

Visitantes do povoado Jenipapo. Novas ampliações para receber melhor seu povoi 


Neste último final de semana, o parlamentar, se deslocou para a Zona Rural do município de Caxias no povoado Jenipapo em busca de diálogo aberto com aqueles que mais necessitam de políticas públicas de qualidade.

Durval fez questão de visitar moradores e ouvir de perto as demanda e as cobranças de quem anseia por melhores dias, principalmente na área da saúde pública. Segundo alguns moradores, os mesmo estão contentes com administração do atual prefeito Fábio Gentil, muitos moradores seguem confiando que a Zona Rural possa vislumbrar dias melhores e começa pela postura humilde e dinâmica do vereador Durval Junior.  

fonte: Blog do Paulo Sousa